Transparência apresenta Janela de Oportunidades na segunda edição da Expo Indústria Maranhão

Para consolidar a aproximação com a classe empresarial e promover as oportunidades de compras e contratações com o Governo do Maranhão, a Secretaria de Estado de Transparência e Controle (STCT) apresentou o Janela de Oportunidades na Arena de Negócios da Expo Indústria 2017 na tarde desta quinta-feira (9), no Multicenter Sebrae.

O Janela de Oportunidades foi apresentado no Business Matchmaking: Rodada de Negócios Nacional. Na ocasião, equipes da Corregedoria-Geral do Estado (COGE/STC) e da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL) apresentaram aos empresários informações relativas às oportunidades de negócios com o Governo do Maranhão. Com isso, a iniciativa privada pode conhecer os editais de compras abertos, os programas e os beneficiados de ações e serviços públicos.

Equipe da COGE/STC.

Equipe da COGE/STC.

Os empresários que participaram da rodada de negócios aprovaram a ação da STC. “É muito bom saber que o Governo do Estado está dando oportunidade aos pequenos empresários. Antigamente a gente corria atrás, mas não tinha acesso”, comentou Paula Andrade, empresária do ramo elétrico. “O Governo do Maranhão abriu esse leque de oportunidades que a gente pode chegar junto e finalizar um bom negócio. Eu estou muito feliz por isso”, comemorou.

“A Expo Indústria é uma grande vitrine e esse espaço de negociação dá mais visibilidade ao nosso projeto Janela de Oportunidades”, explicou a corregedora-geral do Estado, Ana Karla Silvestre Fernandes. “A proposta do Governo continua sendo estreitar os laços com a classe empresarial, capacitando para superar os maiores obstáculos nas licitações e contratos públicos”, completou.

Empresária Paula Andrade recebendo atendimento do Governo do Maranhão.

Empresária Paula Andrade recebendo atendimento do Governo do Maranhão.

A Expo Indústria é uma realização do Sistema FIEMA (SESI, SENAI, IEL e FIEMA), com correalização do Governo do Estado e do Sebrae. Este ano, o evento deve movimentar R$ 120 milhões em negócios. Na primeira edição, a feira gerou um volume de R$ 90 milhões.

Além das rodadas de negócios, os participantes terão acesso a palestras, bate-papos, oficinas, workshops e painéis. A estrutura da Expo Indústria 2017 conta com 70 estandes e 6 espaços temáticos de exposição com atividades de 150 empresas.

Acesso rápido

Contatos

contatos

Av. Carlos Cunha, s/n Edifício Nagib Haickel
CEP: 65.076-820
São Luís - MA

Fones:
(98) 98403-2259

Links Úteis
Localização

localização

Click to open larger map