Governo inicia ajustes para segunda edição do Janela de Oportunidades

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Transparência e Controle (STC), iniciou nesta sexta-feira (30) as reuniões para os ajustes da segunda edição do Janela de Oportunidades, evento que visa o estreitamento responsável nas relações entre iniciativa privada e gestão pública no que diz respeito a compras públicas.

O evento será, mais uma vez, uma parceria entre Governo e Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema). A previsão é que a segunda edição do Janela de Oportunidades ocorra no primeiro semestre de 2019 em São Luís.

“Nós sabemos que o desenvolvimento passa pela geração de negócios e conseguir ter um ambiente de interação para fortalecer os contatos é de fundamental importância”, explicou Carlos Jorge, coordenador do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF) da Fiema.

“A proposta do Governo continua sendo estreitar os laços com a classe empresarial, capacitando para superar os maiores obstáculos nas licitações e contratos públicos”, explicou Ana Karla Silvestre Fernandes, corregedora-geral do Estado. “A segunda edição do Janela de Oportunidade visa justamente seguir consolidando essa aproximação”, completou.

Equipe da Corregedoria-Geral do Estado (Coge/STC) em reunião com Carlos Jorge, coordenador do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fiema.

Equipe da Corregedoria-Geral do Estado (Coge/STC) em reunião com Carlos Jorge, coordenador do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fiema.

Acesso rápido

Contatos

contatos

Av. Carlos Cunha, s/n Edifício Nagib Haickel. São Luís - MA
CEP: 65.076-820.

Fones:
Gabinete: (98) 98403-2259
Ouvidoria-Geral: (98) 98405-2089

Links Úteis
Localização

localização

Click to open larger map