Governo prestigia inauguração da nova sede do Conselho Regional de Administração do Maranhão

Nesta quarta-feira (29), o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Transparência e Controle (STC), participou da solenidade de inauguração da nova sede do Conselho Regional de Administração do Maranhão (CRA-MA).

A secretária de Transparência e Controle, Lílian Guimarães, elogiou o novo espaço: “Como administradora, muito me honra participar desse evento. A nova sede está muito bem estruturada e atende perfeitamente às necessidades dos profissionais da área. O Conselho está de parabéns”.

“A relação próxima, aberta, que o Estado tem com o Conselho Regional de Administração do Maranhão é positiva no momento em que busca também a valorização dos profissionais de Administração”, disse o presidente do CRA-MA, administrador José Samuel de Miranda Melo Júnior.

A nova Casa do Administrador está situada na Rua dos Ipês, Quadra 29, nº 28 – Jardim Renascença I, São Luís/MA.

(98) 2016-8312