Gestores da STC assistem palestra sobre transparência e controle social

A exposição ocorreu na tarde de segunda-feira (9), durante o Encontro Estadual do Programa Bolsa Família

Na tarde de segunda-feira (9), a secretária de Transparência e Controle, Lílian Guimarães, o corregedor-geral do Estado, Mauro Rocha, e o ouvidor-geral do Estado, Rodrigo Machado, compareceram à palestra “Transparência e Controle Social”, ministrada pelo corregedor-geral da União, Gilberto Waller Júnior. A apresentação integrou a programação do Encontro Estadual do Programa Bolsa Família, realizado no Centro de Convenções Sebrae.

“A excelente palestra proferida pelo corregedor-geral da União destacou a importância das ferramentas de fiscalização das ações dos agentes públicos que laboram em nome da Administração Pública, destacando os papéis das ouvidorias e das corregedorias na fiscalização dos recursos públicos destinados ao programa Bolsa Família, de modo que utilização indevida deles não aconteça”, resumiu o corregedor-geral do Estado.

O evento comemorou os 15 anos de implementação do programa Bolsa Família, do Governo Federal. Na oportunidade, houve o lançamento das campanhas “Tarifa Social de Energia Elétrica” e “Mulheres Gestantes do Bolsa Família têm direito ao Benefício Variável Gestante”.

Palestra corregedor-geral da União_corpo

Acesso rápido

Contatos

contatos

Gabinete: (98) 98403-2259
Ouvidoria-Geral:
(98) 2016-8312

Endereço
Rua 44 (Mexiana), Quadra 18, Número 35 – Calhau
CEP: 65071-732 São Luís/MA

CNPJ: 21.853.640/0001-14

Localização

localização